Sinta-se à vontade para conhecer minhas criações, comentar, dar ideias e muito mais...
RSS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tic tac, broche e caixinha de mdf

Toda e qualquer ausência tem sempre uma explicação, e a minha é a quantidade de trabalho e invenções que estou fazendo...rs*

Para apresentar algumas das coisas, segue as fotitas abaixo...



Caixinha em madeira mdf 16x16, com azul bebe e um aplique (bola de futebol)




Modelos de broche



Modelos de tic tacs


Modelo de rabicó




Então é isso meninas...grande beijos e ótima semana

2 comentários:

1001artes By Clau disse...

Tudo muito lindoooooooo!!!

Estou com bastante encomendas tb, mas com uma preguiça de fazer.... Sabe quando dá aquela desanimada...

Qualquer tiver tempo entra a noite no msn pra gente conversar, no serviço quase não falo (acho meio chato sabe)

Bjus

Doces Abobrinhas disse...

que fofo seu trabalho. amei as cores e os tecidos dos tic tacs!!! bj doce!