Sinta-se à vontade para conhecer minhas criações, comentar, dar ideias e muito mais...
RSS

domingo, 27 de setembro de 2009

Domingo + Produção

Boa Noite!!!

Hj foi um domingo cheio...acordar cedo...nossa parece que o Yuri adivinha quando eu posso dormir mais um pouco, ai ele acorda antes e fica chamando...'vamos mamãe, acorda, já é dia'....
Ai, lá vai eu tentar enrolar mais um pouco, tudo por uns minutos a mais na cama...mas não tive outra alternativa. Levantei e brinquei um pouco com meu filhão.

Depois de fazer aquela limpa na casa, fazer almoço...fui correndo trabalhar pois tive de começar as 13hs... deu um rolo no fechamento (foto/materia) por pouco pensavamos que iria atrasar tudo, mas que nada...pelo contrário no fim das contas tudo estava se resolvendo e fluindo para a nossa alegria, é claro.
Resumindo tive sorte grande a edição do jornal de segunda-feira fechou mais cedo...uhuuul

Chegando em casa....uma luz ...é hora de criar, criar e criar...

Fui para meu quarto, cantinho de inspiração...rs*
E criei sim, peças diferentes, intercalando fios, pedras e tecidos.

Não é por nada, mas apareceu cada coisa linda...

Por enquanto tenho 15 modelos diferentes. Até novembro que é o mês previsto para o Happy Hour de lançamento, terei mais um montão de modelos, cores e formas para apresentar a todas...




Fotinho bem geral das peças, para dar um gostinho de quero mais!!!!!!

Bjos e até o próximo post.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa qta coisa linda.....to super curiosa pra ver tdo!!!! To vendo que vou a falencia tbm...hehehe

Beijos Paty