Sinta-se à vontade para conhecer minhas criações, comentar, dar ideias e muito mais...
RSS

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Minha primeira peça

Oi minha gente!!!

Desde ontem quando recebi minha máquina novinha, to feliz e rindo a toa...

Chego em casa e fico pensando o que vou inventar...o que vou aprender e o que vou descobrir primeiro...

E hj fiz um saquinho de lingerie...Não é por nada mas ficou lindo para ser a primeira peça...rs*

Nunca peguei numa maquina antes...uhmn....pra falar a verdade só toquei meus dedos em fevereiro de ferias na casa da minha sogra em um dia de chuva, sem nada pra fazer...'encasquetei' que queria aprender a costurar...só que a maquina dela é daquelas antigas que tem de ter controle nos pés e nas mãos...enfim fazer tudo ao mesmo tempo...e eu teimosinha fui lá e me arrisquei...até que deu certo...depois que pega o ritmo da coisa ela anda rapidinho...hehehe

e apartir deste dia...queria pq queria costurar e comprar uma maquina...

Pois então depois de muito pensar, olhem a minha maquina nova e logo abaixo a minha primeira peça....



E que Deus abençõe essa minha empolgação e reflita sempre em mais e mais criações.
Obrigada Senhor!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi mana....Parabens pela maquina, seu primeiro trabalho nela ficou lindoooo....Que Deus te abençõe sempre...Continue assim que vc longe :D

Bjos Paty

Marlú disse...

Que linda a máquina... Deus te abençoe Mi vc merece, e seu primeiro trabalho ficou show de bola... adorei aqueles pontinhos... rs

Bjos
Sucesso..

"Por isso vos digo, que tudo o que pedirdes orando, crêde que o recebestes, e tê-lo-eis". Marcos 11,24

Anita Campos disse...

Mi...
Deus te abençoe, saiba que mts torcem pelo seu sucesso e ele virá e será mais q merecido...

Boa sorte e boas idéias...
Mil beijos
Anita

Retalhinhos disse...

Lindo saquinho Mi....pelo pouco que te conheço vejo que é uma menina muito esforçada e dedicada....a máquina tbm é linda, fico feliz por vc!!!!

Também estou nessa de aprender a costurar....é tão bom né.....estou aprendendo agora o porta-celular....ainnnn...amOOOO...muito bom!!!

Mil beijos pra vc ;*

Doces Abobrinhas disse...

que Deus abençoes mesmo! pois você tem talento!
esses dias tambem encarei uma dessas, menor que essa na verdade, uma delícia neh, preciso praticar mais, mas costuro tudo torto...rs, estou louca para fazer um saquinho desses, reto neh! mas tah difícil, acho que não nasci para isso.
um beijo e bom final de semana!

Doces Abobrinhas disse...

ah... e obrigada pelo link das abobrinhas, amei tah! vou linkar o seu la tbem! bj bj

Katia Bonfadini disse...

Que gracinha!!!!Eu não tenho nenhum talento pra costura, mas vendo sua criação, dá vontade de aprender! Parabéns! Beijos!