Sinta-se à vontade para conhecer minhas criações, comentar, dar ideias e muito mais...
RSS

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Coleção no elo7

Minha Gente

Depois de um longo período ausente, voltei!!!

Acho que agora finalizei toda minha coleção primavera/verão e já pode ser conferida no elo 7 FlordeCheiro



Mas confesso que ainda ando super agitada, pq as peças estão prontas, mas ainda faltam muitos outros detalhes da decoração do buffet...que tbm não me deixar dormir...rs*

Espero que Deus me ilumine nessa nova etapa, pois estou apostando muito nesse Happy Hour.

Quero também agradecer todas as pessoas envolvidas no processo, com sugestões, ideias e também na produção e claro que ainda vou contar com a ajuda no grande dia.

Queridas amigas, não esqueçam de confirmar presença até dia 30/10 (sexta-feira)

Bjão a todos e inté.

Nenhum comentário: