Sinta-se à vontade para conhecer minhas criações, comentar, dar ideias e muito mais...
RSS

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sufoco

Gurias,

Nos últimos dias tenho passado um sufoco, parece que nada esta dando certo.

Falo ou não falo?

Vou falar!

Procurar um salão para o Happy Hour tem se tornando uma tortura...milhões de lugares mas com milhões de problemas...credo minha gente!
Vontade de abrir um negócio para realizar eventos. (quem sabe)hehehe

Um o lugar é grande, outro não serve coquetel, outro não tem a data disponivel, outro não dá retorno...Aff....

Mas espero que amanhã eu consiga definir isso logo, pois a data já esta se aproximando e preciso mandar os convites para vcs né meninas!

Como eu disse ontem para a Taisa, minha vida, minha rotina é movimentada pelos pensamentos do Flor de Cheiro, lançamento, produção, tags, criação, local, drinks, embalagens, surpressssassss...

Ando respirando, pensando o Happy Hour...hehehe pelo menos isso tem me deixado um tanto animada!

Então minha gente...por hoje é isso...Se alguém conhecer algum lugar bacana e reservado me avisem...Aceito muitaass sugestões..

Bjão e inté amanhã....

Um comentário:

Doces Abobrinhas disse...

ui, é tão chato quando a gente não encontra o que procura, as vezes parece que ninguem entende o que a gente quer! mas vc é tão talentosa, estou achando que você pode começar ja seu primeiro evento para vc mesma, rs! boa sorte! beijinho.