Sinta-se à vontade para conhecer minhas criações, comentar, dar ideias e muito mais...
RSS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Blog AN + Show room

Gurias do céu....

Hj estou duplamente feliz...

Primeiro

Consegui concretizar um desejo meu que vinha trazendo a tempo em pensamento.

E hoje resolvi falar com o editor chefe da redação (pra quem nao sabe sou designer grafica do Jornal A Notícia/ Joinville/SC) sobre a minha ideia de fazer um blog no site do jornal. Um voltado para o mundo craft mas que atendesse também a demanda da região, falando sobre dificuldades, trocando ideias, dicas entre outros assuntos.
E ele achou um maximo, agora vou ter de agilizar alguns pontos e em breve trarei novidades tais como data do primeiro post e endereço.

ah...agora preciso de um nome para o blog...alguém se arrisca?


Segundo

Outro assunto que me deixou feliz tbm é que fui convidada para participar de um show room no Tenis Clube no dia 26/11 (quinta-feira) para quem tiver o interesse entre em contato comigo para fazer a reserva.
Terá além das minhas peças, moda feminina e infantil e tbm lingerie.

Espero que seja um sucesso.

E mais uma vez agradeço a Deus por estar me dando grandes realizações.

O que acharam meninas?

Grande bjo

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Michele
PArabéns pelo projeto.
Que ele renda bons frutos!!!
como posso te ajudar amiga?
Beijos
Se quiser me manda um e-mail.

Patricia Mascarenhas disse...

Oi Michele, que excelente ideia essa sua! Espero que seu novo blog faca muito sucesso!
Vou pensar em nome e se me surgir alguma ideia original te conto!

Beijinhos e tudo de bom!

Elen disse...

Parabéns pela conquista!!!

Título?!?! Hum...

"A notícia no Craft"

Sei lá... sou péssima nisso... hahahaha

mas se pensar em algo em volto

abraços cheirosos

Unknown disse...

Oi de novo,
Parabéns pela sua conquista! Espero que faça muito sucesso! Hummm... um nome para o novo blog... a minha criatividade hj está lá em baixo, se pensar em algo volto aqui.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Mi!

Que legal!!!

Parabéns pelas conquistas.

Sucesso!

Doces Abobrinhas disse...

Meu Deus, que sucesso, muita sorte vaiu dar tudo certo!! adorei a visita, estou meio atrapalhada para sugerir um nome, rs.... ah... e ja sou seguidora quero ganhar o mimozinho, rs!!! bj, bom fim de semana! - ro