Sinta-se à vontade para conhecer minhas criações, comentar, dar ideias e muito mais...
RSS

domingo, 22 de novembro de 2009

E o mimo foi para...

Gurias só para explicar como foi o sorteio.

Primeiro tinha que deixar a mensagem e virar seguidora.

Segundo eu coloquei todos os nominhos em um papel e fiz como se fosse tirar um amigo secreto.
Escolhi um papelzinho e quando abri...tã tã. tã....o nome que apareceu no papel foi..foi ... de Elen!!!

Vivaaaaa....


Elen querida, obrigada por conhecer meu cantinho e fazer parte do meu dia a dia virtual...

Agora preciso que vc me mande um e-mail com o seu endereço certinho, para eu poder postar seu mimo!!!


Obrigada a todas que deixaram comentários e viraram seguidora!!!

Bjos e um bom domingo!

2 comentários:

Carmem Rubim disse...

Olá Amiga
Eeee!
Ela merece!
Vim te desejar um excelente começo de semana!!
Beijos querida.

Elen disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee eu ganhei

doreiiiiiiiiiiiiiiiii

Vou mandar um email agora mesmo

Obrigada

abraços cheirosos