Sinta-se à vontade para conhecer minhas criações, comentar, dar ideias e muito mais...
RSS

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Desfile dia 26/11

Olá Meninas

Quero compartilhar mais um momento com vcs, desta vez como eu já havia falado (escrito) aqui antes é um desfile que fiz junto com Silvia e Marcia. Abaixo irei mostrar alguns momentos marcantes. Obrigada a todas minhas amigas clientes que prestigiaram mais um evento ao meu lado, podem ter certeza que vcs são especiais.
Grande Beijo e curtam os flashes...

Aqui todas meninas reunidas na passarela que criei no restaurante do Hotel Colon



Modelo com o colar azul.

Modelo com o colar verde

Modelo com o colar bege com bolas grandes

Final do desfile...todas as modelos com as parceiras para fechar com chave de ouro.
óh eu ali, a segunda, de blusa cor de rosa sou tao pequeninha que quase sumi...rs*


E agora com vcs minhas queridas AMIGAS CLIENTES.....

Patricia (minha irmã) e eu

Eu e Michelle

Genara, Carol, Grazi, eu e Michelle

Eu e Silvia

Mae da Carol (esqueci o nome, sorry) Carol, Carolina Mar, Arlei e eu.

Então meninas é isso por hoje..Espero que tenham gostado.
Bjos

Nenhum comentário: