Sinta-se à vontade para conhecer minhas criações, comentar, dar ideias e muito mais...
RSS

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Inspirações...

pessoal já estou a mil com novos projetos..Embora ainda esteja fazendo milhares de encomendas que surgiram depois do meu Happy Hour (obaaa...rs*)

Navegando pela net, encontrei algumas imagens de coisinhas que pretendo fazer, talvez para mim ou para presentear a minha mamis ou minha maninha....estou pensando e analisando ainda..
Bem que é, sempre bom receber mimos!!!!

Como esqueci de salvar o endereço de onde eu peguei essas imagens e alguém souber a autoria, por favor deixe seu recado que posto o crédito.

Esse aqui dá até para pensar em alguma coisa para o Natal..o que acham?

Um saquinho de lingerie....


E um joguinho americano...


Então por hoje é isso... o que vcs acharam?

Bjos

Nenhum comentário: