Sinta-se à vontade para conhecer minhas criações, comentar, dar ideias e muito mais...
RSS

domingo, 8 de novembro de 2009

Happy Hour de Lançamento Primavera/verão

1º Happy Hour de lançamento primavera/verão 2010
Salão de festas do Hotel Colon - centro - Joinville


Pois então aqui estou....um pouco mais tranquila por ter passado o grande dia...mas também muito triste com as pessoas que confirmaram presença e não compareceram!!!!!

Mas tristezas de lado, pois a alegria é mais contagiante e me faz muito mais feliz.

Aproveito o momento para agradecer a primeiramente a Deus por ter me dado está oportunidade - sim oportunidade - pq sem o meu pedido profundo e sincero ele jamais teria colocado o artesanato ao meu alcane, pq sem ele não teria forças para aprender, para dar conta de uma família, de um trabalho (jornal x casa), sem ele eu não teria minhas grandes ideias, pq sem ele eu não teria mudado o meu rumo...é tudo isso e muito mais....Deus me mostrou que atraves de uma grande terapia, o 'artesanato', pude também encontrar forças e satisfações, me senti realizada pessoalmente mas também profissionalmente.
Sempre desejei me sentir assim então só tenho que fechar meus olhos e agradecer muito....

E que Ele continue sempre abençoando meus passos e meus projetos futuros, e vcs amigas e clientes continuem me prestigiando com o carinho de amigas verdadeiras!!!!

Tenho que agradecer também a vc....

Taisa, pela força que me deu, que me ajudou, que incentivou, que me alegrou qdo eu pensava em desistir de tudo. Procurou locais, pensou em comidinhas, compramos mercadorias, enfim...esteve muito presente, acho que até dei um chá de "Flor de Cheiro" nela...rs*
Mas que mesmo não podendo ter ido devido um compromisso inadiavél do jornal, esteve de alma, conforme ela mesmo disse em um bilhete super carinhoso.

Patricia (irmã abençoada) minha campeã, me aguentou tbm e muito...eu só respirava o "Flor de Cheiro"...rs*...me incentivou, me deu ideias, e parece uma coisa mas tbm teve um compromisso no jornal, mas consegui chegar mesmo sendo um poquinho atrasada, esteve presente, me acalmou e me ajudou muito...Minha consultora, minha vendedora , cliente vip....

Andressa, que mesmo assistindo de longe, me deu ideias, me ajudou na organização, na decoração, trabalhamos duro sábado, ela foi o meu "mercadinho", meu socorrou e muito..... Agradeço por ter me aturado esse sábado.

A minha mãe, abençoada que saiu mais cedo do trabalho para conseguir me prestigiar, mesmo tendo ficado poucos minutos, com certeza ela ficou mais tempo em pensamento. Agradeço tbm pela força e ajuda na decoração.

Resumindo agradeço a vcs, amigas de coração que me prestigiaram em um momento de muita alegria. Que puderam conferir meu trabalho, minha nova coleção, pois foram dois meses de muito trabalho, mas tbm de muita realização.

Então como não poderia deixar passar...abaixo confiram alguns flashes do evento.
Peço desculpas a quem não apareceu, pois como sou uma "marinheira" de primeira viagem, fazer tudo ao mesmo tempo não foi uma tarefa nada fácil.


Exposição das peças


Porta biju redondo - Porta maquiagem, biju com porta anel,
carteira de mão e um prototipo de bolsa de praia.


Tic tac redondo, tic tac quadrado, tic tac forrado,
broches de diversos modelos (flores)
chaveiro, sachê, pingente de bolsa ou para blusa regatinha,
porta absorventes

Colares de todas as cores, modelos e formatos,
brincos para combinar...


Clientes e amigas

Claudia e Vale


Michelle, provou que a amizade é acima de tudo.
Agradeço muito ter conhecido vc... Te adorúuu.


Vaninha e Silva


Elisa e Priscila



Detalhes

Como não tive tempo para fotograr os detalhes da festa, vou contar...

Tinha diversas mesas quadradinhas...usei elas para colocar os mousses (chocolate, morango e maracujá), amendoin salgado, balinhas, salgadinhos (coxinha, risoles de carne, frango e palmito).

Ofereci também as bebidas, o refrigerante básico, água e batidinha de coco.

E depois que todas meninas conferiram as peças expostas e também comprar e encomendaram (claro)... Chamei-as para brindar comigo. Comprei mini tacinhas e servi a batidinha mesmo como nosso brinde.

Claro que fiz um discurso, um pouco timido mais muito sincero....

Então, vou parando pq este post esta ficando gigantesco.
E para quem infelizmente não pode comparecer ... confira todas as peças e detalhes das peças na minha lojinha virtual www.flordecheiro.elo7.com.br

E aguardem o segundo Happy Hour.....

Super beijo!!!!


******* Encomendas pelo bychelly@gmail.com

4 comentários:

Tai Rodrigues disse...

Mi, minha amada! Como tudo na vida tem a primeira vez, já sabemos que este valeu de experiência para os próximos. Te admiro e te respeito pq vc acreditou, vc foi lá e fez. Isso é maravilhoso!!! Eu q tenho q te agradecer por acreditar em mim, por me ouvir e por ser minha amiga. Adorei participar e estar presente em várias etapas deste 1º happy hour "Flor de Cheiro". Não esquece, o Natal da mulherada da minha casa vai ser total Flor de Cheiro. =)
Achei tudo lindo... vc estava linda, ou melhor, é linda! =)
Te adoro. Um grande beijo. Tai.

Anônimo disse...

Oi Minha linda irmã....

Seu happy hour tava lindo, tdo maravilhoso pena que não pude participar desde o inicio, mas ainda consegui ver e comprar algumas coisitas...rs*

Parabens mana, vc é uma guerrera, uma mulher com mta força de vontade, te admiro mto e TE AMO D+....hehehehe

Com certeza vc vai brilhar mto mais e qro acompanhar todos os passos desse sucesso que é o "Flor de Cheiro"

Bjos Paty ;D

Silvia disse...

Ola Mi que esse seja o primeiro happy hour de varios que ainda viram desejo muito sucesso pra vc flor de cheiro chegou pra ficar ..... beijao !!!

Patricia Mascarenhas disse...

Parabens pelo seu trabalho e sua dedicacao.
Sucesso sempre e tudo de bom!